sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Curso de Ikebana para Iniciantes

Estarão abertas, no período de 1º. a 4 de março de 2011, as inscrições para o curso anual de extensão de Ikebana da Universidade de São Paulo. Este ano, o curso será ministrado pelo professor Hélio Tanaka, da Associação de Ikebana Kado Ikenobo Tatibana da América Latina, tendo como professora assistente Lia Ritsuko Okamura Ueno.
O curso é ministrado na Casa da Cultura Japonesa (Av. Professor Lineu Prestes, 159 – 1o andar- Cidade Universitária – São Paulo), mas as inscrições devem ser feitas no horário das 09h às 16h30 na sala 126 – Prédio da Administração da Letras – FFLCH/USP – R. do lago 717 – Cidade Universitária – Butantã – SP.
Há 30 vagas para alunos, docentes, funcionários, melhor idade e comunidade, sendo o critério de seleção a ordem de inscrição. Os documentos necessários para matrícula são RG, CIC, carteirinha da USP (alunos, docentes e funcionários)e último holerite para professores ativos da rede pública de ensino.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (11)3091-4645, e-mail agenda@usp.br e no site da USP.

Um comentário:

  1. ENVIAMOS EMAIL A PROFESSORA MONICA MARTINEZ E APROVEITAMOS PARA SOLICITAR A POSSIBILIDADE DE QUE ELA POSSA ENTRAR EM CONTACTO COM A SOBENFEE SOC BRAS DE ENFERMAGEM EM FERIDAS E ESTÉTICA pelos emails sobenfee1@gmail.com e sobenfee@sobenfeee.org.br ou pelo tel (21) 2259.6232.
    Agradecemos a gentileza.

    Ats
    Enfermeira Mara Blanck
    Vice-Presidente da SOBENFeE

    ResponderExcluir